Padres

Pároco: Pe. Geraldo de Paula Souza, CSSR

Nasceu em 1961 na cidade de Assaí, PR. Entrou para o Seminário dos Redentoristas em 1981 e foi ordenado sacerdote em 1992. Como sacerdote trabalhou muitos anos nos seminários redentoristas, três anos no Santuário de Aparecida, um ano nas Santas Missões, por quatro anos participou da Missão dos Redentoristas do Brasil em Portugal e a partir de 21 julho de 2019 tomou posse como Pároco da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Vigário Paroquial: Pe. Edvaldo Manuel de Araújo, CSSR

Nasceu em 1963 na cidade de São Paulo e viveu a sua infância e parte da adolescência em Mauá, SP. Entrou no Seminário Redentorista em 1979 e foi ordenado sacerdote em 1990. Como sacerdote trabalhou nos seminários redentoristas, no Santuário de Aparecida, fez mestrado e doutorado em Roma e desde 2006 leciona Teologia nas Faculdades. Desde janeiro de 2021 assumiu as atividades como vigário paroquial nesta Igreja de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.

Pe. Roberto Aparecido Lima, CSSR

Nasceu em 1966 na cidade de Franco da Rocha, SP. Entrou para o Seminário Redentorista Santo Afonso em 1984 e foi ordenado sacerdote 1996. Como Sacerdote trabalhou nas Santas Missões Populares, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Igrejas não Paroquiais, nas Missões nos Estados Unidos. Em 2022 foi designado para ser Colaborador Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.