No último Domingo, dia 24, foi celebrado a missa comemorativa do décimo mês da festa do Ano Jubilar da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Jd Paulistano, com o tema “Orientados por Nossa Senhora do Perpétuo Socorro façamos tudo o que Jesus Cristo nos ensinou.” , inspirado no primeiro milagre de Nosso Senhor, nas Bodas de Caná.

Para explicar melhor o tema, acessem o vídeo abaixo onde o padre Geraldo de Paula Souza explica em detalhes essa urgência (https://youtu.be/M4XnnT5KTGw).

O presidente da celebração foi o padre Heliomarcos Ferraz, Missionário Redentorista que  trabalha no Santuário de Aparecida. A Santa Missa foi co-celebrada por  Dom Joércio Gonçalves Pereira, Bispo Emérito de Coari/AM e pelo padre Geraldo de Paula Souza, Pároco.  Durante boa parte da pandemia, o padre Heliomarcos prestou inúmeros serviços para a comunidade do Perpétuo Socorro . A celebração completa pode ser vista pelo link (https://youtu.be/4ezRMMELhlM).

A Pastoral homenageada esse mês foi a Pastoral da Visitação, que já tem mais de 20 anos e sua atuação está sendo retomada agora, após a paralização causada pela pandemia.

Apresentação da equipe da Pastoral da Visitação.
Apresentação da equipe da Pastoral da Visitação.
Entrada da equipe da Pastoral da Visitação.
Padre Geraldo de Paula Souza com a Bíblia, Dom Joércio Gonçalves pereira ao centro e Padre Heliomarcos Ferraz ao fundo.

Jubileu 70 anos – 10º mês