Evangelho 08/05/2020

4ª Semana da Páscoa  – Sexta-feira
Evangelho (Jo 14,1-6)

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: “Não se perturbe o vosso coração. Tende fé em Deus, tende fé em mim também. Na casa de meu Pai, há muitas moradas. Se assim não fosse, eu vos teria dito. Vou preparar um lugar para vós, e quando eu tiver ido preparar-vos um lugar, voltarei e vos levarei comigo, a fim de que onde eu estiver estejais também vós. E para onde eu vou, vós conheceis o caminho”.

Tomé disse a Jesus: “Senhor, nós não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?” Jesus respondeu: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim”.

Frater Heliomarcos Ferraz é Missionário Redentorista e faz parte da comunidade Redentorista do Jardim Paulistano, na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.