Documentário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

5 de agosto de 2011 Categorias: Geral

No dia 27 de junho, a Igreja celebra a festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Para comemorar a data, em parceria com a REDE APARECIDA DE COMUNICAÇÃO, apresentamos o documentário “Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”.

Narrado pelo padre Darci Nicioli,o Missionário Redentorista,visita à Igreja de Santo Afonso Maria de Ligório, onde os Redentoristas fazem o trabalho de evangelização, para contar a história de devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em 1865, o papa Pio IX entregou aos Redentoristas o ícone (quadro) do Perpétuo Socorro, por isso a devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro está ligada diretamente à Congregação dos Missionários Redentoristas.

Aproveite e visite nossa Galeria Multimídia, confira o vídeo com as partes selecionadas da  Missa da Padroeira 2011.

Leandro Franzoni –  Comunicação – Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro.

Os comentários estão desativados.